terça-feira, 23 de outubro de 2018



Hoje decidi experimentar o pão da The Rustik Bakery Portugal . Confesso que tinha muitas reservas em relação a este pão e aos seus ingredientes. Geralmente prefiro um pão sem farinha de trigo mas a verdade é que nem sempre tenho disponibilidade para passar no Celeiro para ir buscar pão. Daí que dê jeito ter uma opção de supermercado que seja aceitável.
Quando vi a publicidade a este pão no Facebook fiquei curiosa. Perguntei na página deles qual a lista de ingredientes, mandaram-me ir ao supermercado ler o rótulo 🤷‍♀️. Regra geral quando as marcas se recusam a dar a lista de ingredientes publicamente é sinónimo de “os ingredientes são uma bosta, não queremos falar sobre isso”.
Mas a verdade é que para quem consome farinha de trigo até não é uma má opção. Comparando com a lista de ingredientes dos pães embalados e até mesmo dos pães ditos frescos de supermercado, cheios de corantes e conservantes, este tem uma lista de ingredientes interessante ( talvez só com excepção do óleo de girassol) . O preço também é bastante mais simpático(paguei 1,60€ quando muitas vezes pago 4 ou 5 euros pela mesma quantidade de pão).




Sem comentários:

Enviar um comentário